Love List

segunda-feira, março 27, 2017

Até Breve

É com muita tristeza que escrevo este post. Por muito que me custa, especialmente neste preciso momento em que o blog está a crescer, vou ter de o deixar. Não sei se sabem, mas não é a primeira vez que deixo o blog, seja por alguns dias, semanas ou até mês...pois a vida interfere. O meu trabalho tem exigido imenso de mim e não consigo conciliar os dois, prefiro deixar o blog de lado já que não consigo prometer a mesma qualidade nos posts. 

Para se enquadrarem, eu sou licenciada em gestão, e estou neste momento na administração de uma pequena empresa e como podem imaginar isso requer imenso tempo. Eu trabalho das nove às vinte e fora isso ainda tenho a minha vida pessoal e até agora tenho conseguido conciliar com o blog. Mas a empresa onde trabalho está a acrescer e requerer mais atenção. Eu adoro o meu blog, é o meu reflexo, já conheci imensa gente linda e inspiradora e só me tem trazido coisas maravilhosas. Mas eu própria crie um certo parâmetro de qualidade nos meus posts, seja nas imagens como no design do blog, como os textos as minhas colaborações...enfim, que não quero diminuir só para conseguir publicar uma ou duas vezes por semana ou até mês. Não sei se me estou a fazer entender. Prefiro deixar o blog como está, para um dia, se o tempo o permite eu volto com algo novo/melhorado e diferente.

Mas para já vou mesmo ter que dizer um até já! Recuso me a dizer adeus pois espero que me acompanhem no Instagram/Pinterest (as minhas contas mais pessoais) onde continuarei a publicar e a interagir. 

Espero não ficarem desiludidos comigo e até breve!


domingo, março 26, 2017

Sunday Inspiration




quinta-feira, março 23, 2017

The Story Behind My Glasses


Tenho que me confessar...eu sou uma cegueta. Sim é verdade, desde que me lembro sempre utilizei óculos, pois sem eles ando a tropeçar em tudo e a bater contra paredes.  

terça-feira, março 21, 2017

A Spring Pink Lipstick Guide | My Favorites


O sol a espreitar pelas nuvens e o início da Primavera despertou a minha vontade de fazer um re-shop à minha colecção de maquilhagem. E sendo uma apaixonada por batons foi aqui que comecei. Um dos meus top tons em batons é o rosa, tenho mesmo imensos, desde de tons pastel aos tons vibrantes.


domingo, março 19, 2017

Sunday Inspiration




quinta-feira, março 16, 2017

Sexy Second Day Hair | In One Easy Step


No início da semana estava no quarto a dar um jeito rápido ao cabelo antes do trabalho, quando entra o meu namorado e diz "estás gira, o teu cabelo está fixe assim", e fora ficar toda derretida (pois para quem namora há 9 anos, receber um elogio é uma raridade :p), achei que vocês também poderiam gostar deste troque super rápido. 

Eu lavo o cabelo dia sim, dia não, e no dia em que lavo gosto de o arranjar, seja fazer caracóis, ondas, liso ou outra coisa qualquer. No dia em que arranjo ele fica perfeito, tem volume e o penteado aguenta-se praticamente todo o dia. No dia seguinte a história muda, a pesar de gostar da textura e do efeito despenteado com que ele fica, perco imenso volume.


terça-feira, março 14, 2017

SkinCare w/ Garnier | 3 Products Worthing Looking At


Os meus cuidados de pele são relativamente básicos, pelo menos por enquanto. Aprecio produtos simples mas eficazes. Tenho a sorte de não ter uma pele problemática, no decorrer dos meus 20 anos a minha pele foi normal a mista, com alguma oleosidade mas nada excessivo, apenas agora ao aproximar dos meus 30 anos é que sinto alguma mudança, mas nada de grave (tenho de fazer uma actualização aos meus cuidados básicos, mas isso fica para outro post)

Estes três produtinhos da Garnier tem sido meus aliados no último ano. Não sou propriamente fiel a marcas, gosto de variar e experimentar coisas novas, dependendo das necessidades da minha pele. Mas na semana passada ao fazer a minha rotina de cuidados de pele, reparei que 3 dos 5 produtos que utilizo são da Garnier, e são produtos que adoro e que valem a pena serem mencionados. 

domingo, março 12, 2017

Sunday Inspiration



quinta-feira, março 09, 2017

A Complete Guide on Buying Foundation Online


Foi por volta desta altura o ano passado que comecei a ponderar comprar uma nova base. Estava farta de gastar dinheiro em marcas económicas como a Catrice, Essence ou E.L.F. para nunca estar satisfeita. E na realidade ao tentar poupar, acabei por gastar muito mais do que queria, porque não consegui acertar numa base que gostaste e que funcionasse com a minha pele. 

Então resolvi por mãos à obra e investir numa base de qualidade no meu tom correcto e que fosse benéfico para a pele, e como já sabem acabei por encontrar duas base que agora adoro, a DiorSkin Nude Air Serum Foundation, vejam review aqui e a Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Makeup vejam tudo aqui.

terça-feira, março 07, 2017

A Natural Plump Lip Makeup


Após uma semanita de férias, estou de volta com ideias novas e interessantes para o blog e com um aspecto novo e fresco bem ao gosto da Primavera! O que acham do novo visual, aprovam?

Quis começar esta semana com uma maquilhagem, pois são as minhas favoritas! Mas antes de entramos no look, quero vós por a par de algumas novidade. Este mês decidi voltar a cuidar de mim...depois de 6 meses sem fazer exercício, este mês embarco num novo desafio, 30 dias seguidos de exercício e numa dieta vegetariana, na esperança de perder 10kg. O tal 30 Day Shred da Jillian Micheals. Acho um pouco puxado, 10kgs não é brincadeira, mas achei o desafio interessante, e claro que não tenciono parar de comer ou colocar demasiado stress no meu corpo. Caso querem me acompanhar no processo, podem ver as minhas actualizações no Twitter (@stephgome7e claro vou publicando fotos no meu InstaStories na Instagram (@stephgomes88).