Love List

quinta-feira, julho 14, 2016

Monthly Nail Polish Love


Nos últimos meses decidi dar um descanso às minhas unhas. Elas já a algum tempo para cá que não cresciam e sinceramente estava um pouco aborrecida com as cores que tinha.

Pelos vistos precisava mesmo era de uma folga das cores que tinha por casa para voltar a apaixonar me por elas. 

Há dois vernizes que este mês voltei a adorar. Já falei imenso deles aqui pelo blog e pelo Instagram (@stephgomes88), são cores pasteis lindas, típicas de Verão.


H&M Nail Polish em Paper Ash - Adoro os vernizes da H&M, não são muito caros e tem uma qualidade incrível. Normalmente aplico duas camadas de verniz e termino com um top coat, e com apenas isso, tem uma duração de uma a duas semanas e tendo em conta o trato que dou às minhas unhas acho isso imenso tempo. Esta cor é lindíssima! Um azul pastel com um pouco de cinza, é uma cor que não se encontra facilmente.

Essie Fiji -Igualmente uma das minhas marcas favoritas, tem cores lindas e clássicas, e sua fórmula é excelente. Adoro a cor, um rosa bebé pastel que fica lindo em pele bronzeada. 

Qual o vosso verniz favorito?

2 comentários :

  1. Obrigado minha querida :D Sem dúvida alguma que o Pinterest é a melhor cena de sempre. Pelo menos, por lá, inspiração nunca faltará :D
    Pois... É perfeitamente compreensível :(

    Adoro esses tons bem naturais agora no verão... Se bem que me perco ao ver unhas bem escuras. Adoro :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: Vests.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes tons de verniz para esta altura do ano, ficam lindos nas unhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar