Love List

quinta-feira, março 24, 2016

Beauty Products for Beating a Cold

IMG_4730_1

Precisamente esta Segunda-feira, acordei com uma constipação brutal! Fiquei logo em baixo, pois estava um dia de sol lindo e estar doente nunca tem a sua piada. Mas existe alguns produtos de beleza que me ajudam a sentir melhor quando a única coisa que me apetece é ficar em casa, no sofá.


Máscaras Faciais

O grande problema de quando estamos constipados é a pele seca, vermelha, e inchada. Depois de um banho quentinho gosto sempre de colocar uma máscara hidratante, ajuda imenso! Ajuda a minha pele a sentir nutrida e menos cansada, como ajuda a sentir me relaxada e não pensar no facto que estou doente ( :'( ).


Corrector

Sempre que fico doente, fico com umas olheiras gigantes debaixo dos olhos, parece que não durmo há dias. Sem falar do nariz inchado e vermelho! Por isso um corrector é essencial, se quiser sair de casa. Em dias assim até o levo comigo para poder retocar ao longo do dia.


Bálsamo para Lábios

Se no Inverno já é habito os lábios estarem secos, então com uma constipação, pior ficam. Eu nestas alturas opto por um bálsamo bem hidratante e com preferência um com sabor a menta, pois ajuda a manter a minha boca fresca.


Água de Beleza

Este produto na minha opinião não serve propósito, a não ser fazer nos sentir bem. E quando estamos doentes é isso mesmo que queremos. Gosto de levar comigo e ir colocando ao longo do dia, sempre que sentir que a minha pele está cansada ou repuxada, dá imediatamente uma sensação de pele fresca, é ideal para estas alturas!


9 comentários :

  1. Quero muito muito experimentar as máscaras da Sephora; aconselhas esse corretor da Catrice? Tenho um pó da marca e estou muito satisfeita e como ando à procura de um (bom) corretor de olheiras fiquei tentada. O que me dizes?

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
  2. Pelo preço é um excelente produto, é possivelmente o meu corrector favorito! É de alta cobertura e de longa duração. Já falei dele imenso pelo blog, é um corrector mesmo muito bom, acho que vai adorar :) Beijinhos querida! *

    ResponderEliminar
  3. Foi uma prenda de Natal, também não conhecia mas é uma marca super divertida, e os produtos são excelentes. E nada caros! O que é sempre um plus :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. E existe à venda em loja física? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. De momento acho que não, sei que a Douglas Itália e Alemanha tem dentro das suas lojas, mas acho que em Portugal não, pelo menos nunca vi. Se quiseres encomendar, eu recomendo a loja Feelunique, já fiz compras pelo site deles e é seguro e rápido. :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada :D se calhar vou encomendar por aí :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bons produtos, que tentação :) . As melhoras, minha querida <3

    ResponderEliminar