Love List

segunda-feira, novembro 23, 2015

Winter Essentials

IMG_1735

Quando chega o Inverno gosto de alternar a minha rotina de beleza, o meu guarda roupa muda e também as minha preferências. Aqui está uma pequena lista do que eu não consigo viver durante o Inverno:

  1. Um cachecol super fofinho e quentinho daqueles que parece mais uma toalha de mesa, do que propriamente um cachecol.

  2. Um par de botas bem confortáveis, "fashionable", e bem quentinhos!

  3. Chapéus! Um gorro, chapéus grandes ou uma fedora.

  4. Bebidas quentes. Uma boa chávena de café ou um chá bem quentinho com umas bolachas...oh yeah!  Vejam aqui a receita para o meu Pumpkin Spice Latte!

  5. No Inverno, não consigo viver sem um bom bálsamo para lábios e um creme para mãos super hidratante, com a mudança de temperaturas a minha pele fica extremamente seca.

Add subtitle text

Enviar um comentário