Love List

quarta-feira, outubro 14, 2015

Makeup of the Day #24

IMG_0671Olá minhas queridas leitoras!! Cá estou eu para mais uma Makeup of the Day. Hoje não estava com muita vontade de colocar maquilhagem (eu sei! estranho né?) mas queria utilizar um pouco de cor, por isso decidi deixar o rosto quase nu, com muito pouco maquilhagem e colocar um batom vermelho, que me deixa sempre feliz! Vamos lá à maquilhagem!!

Hello my dear readers!! I'm back with a new Makeup of the Day, and today's makeup is super simple. Today I wasn't feeling in the mood for makeup (I know! weird right?) but I did want to use some color, so I decided to leave the face almost bare, with very little makeup and wear a red lip, which always leaves me happy. Let's get to the makeup!!



IMG_0674Ultimamente a minha pele tem se portado muito bem, por isso hoje coloquei um pouco de hidratante com cor só mesmo para uniformizar a pele, utilizei o e.l.f. Studio Tinted Moisturizer SPF 20 em Nude. Coloquei o corrector e.l.f. Maximum Coverage Concealer em Nude para tapar algumas imperfeições. De seguida utilizei o meu lápis Catrice Eye Brow Stylist para modelar as minhas sobrancelhas e Essence Lash & Brow Gel Mascara para as manter no sitio. Nos olhos apliquei apenas máscara de pestanas, finalmente estou a experimentar a máscara de pestanas da Maybelline Efeito Pestanas Postiças Volum' Express. Como blush, utilizei um blush em forma de creme, o Shiseido Accentuating Color Stick S2 Peach Flush. E por ultimo, utilizei um batom vermelho que já tenho há bastante tempo, mas que adoro, é o Estée Lauder Electric Intense Lip Creme 725 Hot Hot.

Lately my skin has been great, so today I decided to just use a tinted moisturizer to help even out my skin tone, I used the e.l.f. Studio Tinted Moisturizer SPF 20 in Nude. Then I applied the ELF Maximum Coverage Concealer, to help reduce my dark circles and even out my skin tone. Next I applied my Catrice Eye Brow Stylist in order to shape my eyebrows and the Essence Lash & Brow Gel Mascara to hold them in place. All I applied on my eyes was mascara, I'm finally giving the Maybelline The Falsies Volum' Express Flared Mascara a go.  For blush, I used my Shiseido Accentuating Color Stick S2 Peach Flush which is a cream blush. And finally I used a red lip that I've had for a while and love, the Estée Lauder Electric Intense Lip Creme 725 Hot Hot
IMG_0719Espero terem gostado e que experimentem.


 Hope you liked it and please try it out!

Add subtitle text

4 comentários :

  1. Já é linda !! Ficou mais ainda ..
    Gosteii muito .
    Acho super lindo seu rosto .
    Passa tranquilidade viu ?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro lábios pintados de vermelho, ficamos logo com um sorriso mais bonito :) Gostei muito da maquilhagem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida! Adoro esta cor de vermelho, com um tom mais azulado, mais frio, faz com que os dentes fique imediatamente mais brancos. :) Beijinhos**

    ResponderEliminar