Love List

domingo, setembro 13, 2015

Save or Splurge?

Olá minhas queridas leitoras!! Espero que estejam a ter um excelente Domingo. Quando chega aos Domingos à noite, gosto de fazer uma caneca de café, pegar numa bolacha ou dois (ou outro doce qualquer...que gulosa!) e navegar pelas maravilhosas lojas da internet, mesmo à "beauty blogger", à procura de produtos e oportunidades para a minha gigantesca wishlist. Eu antes de realizar qualquer compra gosto de fazer a minha "pesquisa", vejo reviews, opiniões de outros bloggers, se varia de preço entre lojas, ou se existe um produto idêntico mais barato (confesso que este é o ponto que mais gosto!). Aqui estão 3 produtos bastante parecidos mas com preços muito diferentes!

Hello my dear readers!! Hope your having an excellent Sunday. Most of my Sunday nights are spent with a cup of coffee, something sweet to munch on and surfing the internet's wonderful shops, looking to find products and deals to add to my ever growing wishlist...it's my beauty blogger mode! Before I take the plunge on buying something new, I like to do my "homework", I read reviews, other blogger's opinions, search the store with the best deal, and if that product has a viable dupe (I confess this is what I like the most!). Here are 3 products and there supposable dupe!


Untitled #226




O que acham destes produtos? Parecidos, não? Digam nos comentários!

What do you think about these products? Are they dupes? Tell me in the comments!


Add subtitle text

Enviar um comentário