Love List

quarta-feira, junho 10, 2015

Makeup of the Day #16

IMG_7045

Olá minhas queridas leitoras!! Como está o vosso feriado? Hoje é dia de mais um Makeup of the Day!! O look de hoje é super pink! sombra rosa, blush rosa e batom rosa! Vamos lá a maquilhagem!!

Hello my dear readers!! I'm back with a new Makeup of the Day!! Today's look is all about pink! Pink eyeshadow, pink blush and pink lips! Let's get to the makeup!!



IMG_7052Comecei por colocar a Makeup Factory Oil-free Foundation. Passei de seguida para os meus olhos, utilizei apenas duas sombras, primeiro apliquei uma sombra rosa com um toque castanho da minha paleta Sleek I-Divine Eyeshadow Palette em Original em toda a pálpebra móvel esfumando com um pincel para cima e para fora e apliquei um pouco da mesma sombra junto à linha de água, depois da mesma paleta apliquei a sombra rosa clara em toda a pálpebra móvel para dar mais brilho ao olho. Já que rosa é uma cor dificil de utilizar nos olhos, decidi delinear o olho com o Catrice Liquid Eyeliner. Para concluir os olhos, apliquei no canto interior do olho um iluminador para abrir o olho, coloquei o Elf Studio Baked Blush em Pinktasic, e a máscara de pestanas L’Oreal Mega Volume Miss Manga Punky. Como corrector utilizei o corrector da H&M. Já lá vai algum tempo em que utilizava o Elf Studio HD Blush em Diva, pois ele é mesmo poderoso! Basta utilizar uma gota microscopia e mesmo assim é muito, tem imensa pigmentação. Eu decidi aplicar como blush e como batom (pois dura imenso tempo!). Depois como não podia faltar, coloquei o iluminador Elf Studio Baked Blush em Pinktasic um pouco acima das maças do rosto. Como não queria um lábio matte, apliquei em cima do blush o H&M Lipgloss em Fabulous I Am.

I started off by applying the Makeup Factory Oil-free Foundation. For eyes, I applied two different eyeshadows, the first being a darker pink with a brown undertone from my Sleek I-Divine Eyeshadow Palette in Original all over my eyelid and blending toward the crease and dragging a bit under my waterline and smoking it out. Then I applied a light pink eyeshadow from the same pallet on the center of my eyelid to brighten up the eye. Since it's always hard to pull off pink eyeshadow, I decided to line my upper eye with Catrice Liquid Eyeliner. I finished off the eyes by applying highlighter in the inner corner of the eye with Elf Studio Baked Blush in Pinktasic and  L’Oreal Mega Volume Miss Manga Punky mascara. Then I applied my H&M Concealer just to cover up any imperfections. It's been a while since I've used my Elf Studio HD Blush in Diva because it's super pigmented! You just need a tiny tiny tiny drop of this blush, and still thats a lot, it really is super strong. I decided to use it as my blush and lipstick (it last really long!).  Then I applied Elf Studio Baked Blush em Pinktasic highlighter to give a healthy glow to the skin. Finally, since I wasn't looking for a matte lip, I applied my H&M Lipgloss in Fabulous I Am.
IMG_7129


Espero terem gostado e que experimentem.


Hope you liked it and please try it out!

Add subtitle text

2 comentários :