Love List

quarta-feira, maio 27, 2015

Makeup of the Day #14

IMG_6832

Olá minhas queridas leitoras!! Hoje é o meu Aniversário...Yeah!!! E não há nada melhor para celebrar os meu 27 anos do que um Makeup of the Day com o meu look do dia! A maquilhagem que optei tem um lábio fuschia, o que só poderia ser! pois sou viciada em rosa! e um clássico cat eye. Eu simplesmente adoro este look!

Vamos lá a maquilhagem!!

Hello my dear readers!! Today's my Birthday...Yeah!! And there's no better way then to celebrate my 27 years with a Makeup of the Day! For today's makeup I went for a fuschia lip and a classic cat eye. I simply love this look!

So let's get to the makeup!!



IMG_6833

Comecei por colocar a base da Makeup Factory Oil-free Foundation (estou aaddorrarr!!) em todo o rosto com um pincel. De seguida utilizei o meu lápis Catrice Eye Brow Stylist para modelar as minhas sobrancelhas. Nos olhos utilizei o Catrice Liquid Eyeliner para fazer um simples cat eye e finalizei com a máscara de pestanas L'Oreal Mega Volume Miss Manga Punky. Depois coloquei o corrector da H&M para tapar algumas imperfeições. Para dar alguma luminosidade à cara utilizei o blush Elf Studio Baked Blush em Pinktasic como iluminador. Como blush decidi utilizar o Elf Cream Blush num tom idêntico ao meu batom que é o YSL Glossy Stain 13 Rose Tempura.

I started off by applying my Makeup Factory Oil-free Foundation (which I'm loving by the way!!) with a buffing brush. Next I applied my Catrice Eye Brow Stylist in order to shape my eyebrows. On my eyes I applied Catrice Liquid Eyeliner to create a simple cat eye and then toped it off with my L'Oreal Mega Volume Miss Manga Punky Mascara. Then I applied my H&M Concealer just to cover up any imperfections. For highlighter I applied  Elf Studio Baked Blush in Pinktasic. Then finally for blush I applied Elf Cream Blush in a similar color as my lipstick, which is the YSL Glossy Stain 13 Rose Tempura.
IMG_6883


Espero terem gostado e que experimentem.


Hope you liked it and please try it out!

Stephanie

6 comentários :