Love List

sexta-feira, maio 08, 2015

Fashion Friday #13

Olá minhas queridas leitoras!! O tempo por aqui está complicado, ora está frio, ora está calor, mas mesmo assim estamos na Primavera e uma das tendências que adoro é o "all white", ou seja, vestir toda de branco. Está tendência nem sempre fica bem, mas aqui estão algumas das minhas favoritas!

Hello my dear readers!! The weather here is kinda of crazy, sometimes it's rainy, sometimes it's sunny, but it's still Spring time and one of my favorite trends is the all white trend. This trend can sometimes be tricky to pull off, but here are some of my favorite looks!
All White Dress

[gallery type="rectangular" size="medium" ids="1574,1575,1576,1577"]


All White Jeans

[gallery type="rectangular" size="medium" ids="1579,1580,1581,1582"]
All White Skirt/Shorts

[gallery type="rectangular" size="medium" ids="1583,1584,1585,1586"]
All White Nails

[gallery type="rectangular" size="medium" ids="1587,1588,1589,1590"]

Espero terem gostado! Digam nos comentários o que acham desta tendência!

Hope you enjoyed! Tell me in the comments what you think about this trend!

Stephanie

2 comentários :

  1. Adoro este tipo de look todo branco! Mas o que eu adoro mais são as unhas pintadas de branco, fica mesmo fashion :D
    Beijinhos, Girls are Weird

    ResponderEliminar
  2. Eu também! Fica super chic, e é uma forma super fácil de incorporar a tendência! Beijinhos querida, volte sempre!

    ResponderEliminar