Love List

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Feed your Skin

IMG_4441

Este Inverno a minha pele tem sofrido bastante...com o frio, o vento e a chuva ela está mais seca que passas. Nos últimos meses, tenho experimentado imensos cremes indicados a reparar e hidratar pele seca. Mas apenas um me convenceu. Querem saber qual?

My skin has suffered a lot this Winter...with the cold, wind and rain my skin has been drier than raisins. These last couple of months, I have tried a lot of hand and body creams to repair dehydrated skin. But only one convinced me. Do you want to know which?



Inicialmente comprei o creme para o meu namorado, pois ele sempre teve pele seca e desidratada, e não encontrava nenhum creme que lhe agradasse. Quando vi este creme em promoção na Feelunique, decidi procurar reviews, e só li coisas boas, e assim decidi comprar! Desde então o meu namorado tem adorado este creme!

E então que creme é...Weleda Skin Food! Eu confesso que, apenas comecei a utilizar a cerca de um mês, mas já sei que adoro. Tem um cheiro maravilhoso a amêndoa ou como diz o meu namorado "a gin", qualquer das formas cheira mesmo bem! Contem apenas ingredientes naturais, o que é sempre um bonus com produtos de beleza. Tem uma textura espessa e cremosa, penetra rapidamente na pele, e funciona mesmo...e no fundo é isso que quero.

I initial bought this cream for my boyfriend, he has very dry and dehydrated skin and couldn't find a cream that suited him. When I saw that Feelunique was having a discount on this cream, I decided to look up reviews, and they were all great, so I bought it! Since then my boyfriend has loved this cream!

So what is it...Weleda Skin Food! I confess, that I've only been using it for about a month, but I already know I love it. It has a wonderful almond smell to it, or as my boyfriends says "smells like gin", either way it smells really good. It contains all-natural ingredients, which is always a plus with beauty products. It has a very thick and creamy texture, absorbs rather quickly, and it works...and that's really all I want.  

[gallery type="rectangular" size="medium" ids="1188,1189"]

Compensa ter este creme...a relação qualidade/preço é incrível, e pode se usar de várias formas: como é, com um óleo ou sérum hidratante, como creme de olhos ou de noite, juntamente com o creme hidratante para dar um toque extra de hidratação...enfim, como podem ver é mesmo um creme multiusos.

E vocês, digam me nos comentários se já experimentaram este creme ou qual o vosso creme favorito?

It's really a bank for your buck kinda product, great product for a great price, and it can be used in many ways: just as is, with a serum or essential oil, as an eye or night cream, mixing it with your day cream for an extra touch of moisture...anyway, as you can see it's an all-rounder.

Have you tried this cream or any other that you just can't live without? Tell me in the comments!

Stephanie

1 comentário :