Love List

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Beauty Recipe

Hoje, como qualquer outro dia, ao navegar pelo Pinterest, encontrei um esfoliante corporal perfeito para esta altura do ano! Eu vou mesmo ter de experimentar esta receita caseira agora para o Natal, tenho um pressentimento que vai cheirar muitooo bem! Experimentem também e digam me o que acharam!!

Today, just like every other day, I was browsing throw Pinterest, and found a body scrub perfect for this time of year! I definitely have to try this diy body scrub for Christmas, I have a feeling its going to smell amazing! Hope you try it out, and tell me what you think!

apple_cinnamon_scrub_1

A receita foi retirado de Pretty Plain Janes, e vem em medidas americanas (cups e teaspoons), estas medidas podem ser encontradas em qualquer loja de casa ou culinária.
Ingredientes/Ingredients:

1/4 cup de açúcar amarelo/brown sugar
1/4 cup de açúcar/granulated sugar
2 tablespoons de óleo de coco/ coconut oil melted
1 tablespoon de polpa de maça (eu sou capaz de utilizar comida de bébé de apenas maça/ unsweetened applesauce
1/2 teaspoon de canela /cinnamon

Combine todos os ingredientes numa taça e misture. Aplique 1 a 2 tablespoons da mistura na pele molhada e depois passe por água. Pode ser guardado durante 2 semanas, numa embalagem bem selada.
Add all ingredients to a bowl and stir until combined. Apply 1 to 2 tablespoons onto wet skin (simply dip fingers in scrub) and lather all over. Rinse. Store in airtight container (a 4oz jar works well for this) for up to 2 weeks.

3 comentários :