Love List

domingo, novembro 16, 2014

What's in my Bag?

Eu como qualquer mulher gosta de levar o mundo comigo dentro da minha mala, mas isso torna a sua organização um desafio. Eu ando sempre a modificar o que levo comigo, mas neste momento é isto que se pode encontrar na minha mala.

2014-11-14 16.17.24.jpg_effected

Cabo USB de telemóvel, para conseguir carregar o meu telemóvel fora de casa, no carro ou num portátil. Tenho dentro de um envelope plástico que comprei na loja dos Chineses aqui na minha cidade, gosto de o transportar assim, pois é facil de encontrar na minha carteira.

Óculos de Sol. Um "Must" em qualquer carteira, protege esses olhos!! Este são da H&M e a caixa da Primark.

Porta moedas. Primark.

Carteira da Primark.

Chaves de casa, o porta chaves é da H&M.


Lenços do Continente.

Auscultadores. Gosto dos transportar assim para ser fácil de encontrar. Tiger

8  Capa de Telemóvel.

Agenda do Continente.

10 Livro para as minhas ideias e anotações, comprei este livro lindo no Ikea.

11 Bloco de Notas em forma de maçã, comprei na loja dos Chineses aqui na minha cidade.

12 Estojo que me foi oferecido.

13 A minha mala de maquilhagem, pode ver o que levo comigo aqui What's in my Makeup Bag?

A mala é a Mini City Bag da Zara em azul da temporada passada.

O que levam com vocês? Como mantêm as malas organizadas?

8 comentários :

  1. Eu também devia andar com phones, mas esqueço-me sempre deles...não há como!!

    ResponderEliminar
  2. Compra outros, assim tens uns em casa onde usas no pc e outros sempre na tua mala :)

    ResponderEliminar
  3. é uma boa ideia! quando tiver contigo no forum ou dv lembra-me disso :P

    ResponderEliminar
  4. Sim! Eu também tenho de comprar uns :P

    ResponderEliminar
  5. Tenho de tratar de andar com carregador na carteira...
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho de comprar um carregador externo para o meu telemóvel, acho que ia dar muito jeito :)

    http://www.ebay.com/itm/2600mAh-BATTERIE-SECOURS-BATTERY-CHARGEUR-EXTERNE-POUR-SAMSUNG-S2-S3-S4-NOTE-2-3-/191077766537?pt=FR_Mobiles_PDAs_Etuis_housses_coques&var=&hash=item2c7d1f5589

    ResponderEliminar
  7. […] Já não é a primeira vez que faço um post sobre o que está na minha mala, mas como altero regularmente o que levo comigo, aqui está a versão actualizada. Podem ver o antigo post aqui, What’s in my Bag? […]

    ResponderEliminar